28 dezembro 2019

Alta Mar [2ª Temporada]

Alta Mar [Alto Mar] conheceu em finais de Novembro uma 2ª Temporada!

Sinopse:


Para quem não assistiu à 1ª Temporada, esta série espanhola da Netflix retrata uma viagem nos anos 40, a bordo de um transatlântico chamado Bárbara de Braganza, que faz a sua viagem inaugural entre Espanha e o Brasil! No final da 1ª Temporada, depois de várias peripécias, uma embarcação com vários náufragos pede ajuda ao navio e o capitão e os seus marinheiros aceitam resgatá-los.

Mas...


Eis uma sinopse:





A minha opinião:


A viagem entre Espanha e o Rio de Janeiro prossegue, agora com vários personagens novos para apimentar as coisas. A série perde algum do seu esplendor por conta de se focar bastante na viagem, embora os mistérios que rodeiam Cassandra - uma das náufragas que tem um papel de destaque ao longo desta 2ª Temporada - prometa manter os espectadores "colados" à série.

Cada uma das temporadas tem 8 episódios. Nesta 2ª Temporada demorei algum tempo a "entusiasmar-me", mas fiquei. A partir do momento em que me cativou, não consegui deixar de assistir aos episódios restantes, visto que os mistérios e o suspense prosseguiram, após um começo um tanto ao quanto "morno".

A história está interessante e os segredos são revelados aos poucos. Eu já assisti a ambas as temporadas e recomendo a quem for fã de histórias de época, crime, suspense e mistério à espanhola!


Nota Final João: 8/10

2 comentários:

  1. Parece-me muito interessante ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gostei, até pela forma como toda a acção se desenrola. Para além disso, temos a imaginação dos cenografistas e argumentistas que criaram um belo enredo! ;)

      Eliminar

RIP Akira Toriyama

Bom, confesso que quando soube desta partida, hoje de tarde, me emocionei bastante. Afinal, esta é uma das pessoas cujos trabalhos serviram ...