10 dezembro 2019

Roxette - It Must Have Been Love

É com tristeza que publico este post.

Marie Fredriksson, a vocalista dos Roxette, faleceu ontem, aos 61 anos, vítima de complicações de saúde, derivadas de um tumor cerebral. Como consequência do tumor, ela ficou cega de um olho e com a audição limitada. Ficou sem conseguir falar durante meses após o tratamento. No entanto, ela acabou por vencer o tumor e ainda retomou a carreira. Infelizmente, a doença nunca mais a largou.  

Muitos de nós cresceram a escutar as músicas deste grupo e a voz desta artista fora de série. Uma das coisas chatas de crescermos é que à medida que os anos avançam, vamos perdendo pessoas que, de uma forma ou de outra, nos marcam. Foi ao som desta música que me apaixonei pela primeira vez por um rapaz, bem no início da minha adolescência...


Deve ter sido amor, mas acabou agora

Deixa um suspiro no meu travesseiro
Deixa o inverno para os outros
Eu acordo sozinha, está um silêncio no ar
No quarto e em toda parte

Toca-me agora, eu fecho os meus olhos
E perco-me em sonhos

Deve ter sido amor, mas acabou agora
Deve ter sido bom, mas eu perdi-o de alguma forma
Deve ter sido amor, mas acabou agora
Do momento que nos tocamos até o tempo que passou

Faço de conta que estamos juntos
Que estou abrigada pelo teu coração
Mas por dentro e por fora estou a desabar
Como uma lágrima na palma de sua mão

E é um duro dia de inverno
Eu sonho

Deve ter sido amor, mas acabou agora
Era tudo que eu queria, agora estou a viver sem ti
Deve ter sido amor, mas acabou agora
É para onde a água flui
É para onde o vento sopra

Deve ter sido amor, mas acabou agora
Deve ter sido bom, mas eu perdi-te de alguma forma
Deve ter sido amor, mas acabou agora
Do momento que nos tocamos até o tempo que passou

Deve ter sido amor, mas acabou agora
Era tudo que eu queria, agora estou a viver sem ti
Deve ter sido amor, mas acabou agora
É para onde a água flui
É para onde o vento sopra


R.I.P. Marie Fredriksson 
30/05/1958 ~ 09/12/2019

Obrigado!

2 comentários:

  1. Adoro essa musica e tantas vezes que chorei a ouvir essa musica e outras me ri ao me recordar dos palermas que me despacharam ehehehehe

    ResponderEliminar

RIP Akira Toriyama

Bom, confesso que quando soube desta partida, hoje de tarde, me emocionei bastante. Afinal, esta é uma das pessoas cujos trabalhos serviram ...